terça-feira, 22 de maio de 2012

POEMAS DA BUGRA LOBA

Falo e escrevo constante sobre Papai do céu, e não sei se as pessoas compreendem o porque desse nome, pois elas dão nomes como Deus, Jeová, Tupã, etc..
Prá mim só papai do céu, que me remete a uma imgem de um pai doce, amoroso, que nos vela e ama incondicionalmente, mas que não nos salva de nós mesmos, apenas nos sussurra e nos mostra através das cousas e da natureza o caminho a seguir. Ir por ele ou escolher qualquer outro caminho é uma decisão unicamente nossa.
Ele não pune ou maltrata, não nos castiga, não cobra nada e só o que espera é que aprendemos que somos únicos, amados e eternamente ligados com todo o resto que nos cerca, queiramos ou não acreditar nesta cadeia de vida em que tudo é relacionado entre si.
Entãoque papai do céu continue a te abençoar sempre, e que possamos  a cada dia reconhecer em tudo que nos cerca um pouco dele, e então amar a isso tudo.


Nenhum comentário:

Poemas da Bugra Loba

Bastava um olhar maroto Um toque sutil um sorriso matreiro um sopro leve ao ouvido uma voz entre linhas E cairia para sempre o medo de ser ridícula.

Oca

Oca

Oca da Bugrinha

Oca da Bugrinha