quinta-feira, 17 de junho de 2010

POEMAS DA BUGRA LOBA


Existe um som, uma batida, um tambor que ecoa por entre a floresta, lá no seio, no princípio, na África.
Esse som, retumba, corre a terra e ecoa dentro do meu coração.
É um som, uma sensação, um palpitar, um tocar de tambor que repercute e estremece meu corpo.
Essa batida me faz sentir a terra, a vibração do mundo, como um grande coração.
É como se a terra inteira, suas dores, alegrias, seu cansaço, seus sonhos, ansiedades batesse direto dentro de mim.
Me pergunto porque a terra me enlaça, me abraça, amassa, pisa, sufoca, aconchega e não consigo me despreender de suas emoções.
Sou, seria isso: um pedaço desta terra espalhada pelo chão?

Um comentário:

ThiJr. disse...

Sempre há aquele som que vem e consegue entrar dentro da gente!
Gostei muito bom mesmo!
Inspirador!

Poemas da Bugra Loba

Bastava um olhar maroto Um toque sutil um sorriso matreiro um sopro leve ao ouvido uma voz entre linhas E cairia para sempre o medo de ser ridícula.

Oca

Oca

Oca da Bugrinha

Oca da Bugrinha