sábado, 31 de dezembro de 2016

Então....foi um ano atípico, e que ano não o é? Todos os dias , em todos anos, há grandes tragédias, grandes conquistas, grandes amores, grandes perdas pessoais e de cunho mundial.
E o mundo caminho a passos largos, e o meu medo:Pra onde? Não sei...Nem mesmo ele sabe, está tão perdido em torno de si mesmo, tão longe do amor, tão longe de Deus, tão longe de si, de seu íntimo, de seu deus interno, da centelha divina.
Pessoalmente, mesmo com tantas faltas, acabou em boa semeadura e fartura.
Ano de decisões pessoais e profissionais, e foram boas.
De perdas de pessoas amadas, que que não entendemos bem, e q ficou como um filme, em que o personagem viaja, mas que um dia retorna, como sempre fazia.
Um ano de descobrimento, de sensação do dever cumprido, de ir em busca de algo antigo que me afligia e que descobri não ser  algo tão complicado.
Me reencontrar aos poucos espiritualmente me trouxe a serenidade que sempre esteve por aqui e que faltava aflorar. Ter certeza de algumas coisas em que sempre acreditei, mais madura... Saber de minhas limitações, mais humilde....
Mas ainda sou egoísta em muitas coisas, é um longo caminho a percorrer, e para isso necessário virar certas páginas, recomeçar todos os dias e não só em 01 de janeiro.
Foi o ano de ouvir um eu te amo especial, de grandes resgates com desafetos.
Enfim, um ano bom, especial, como todos os que estamos aqui, vivos, lutando, acreditando e fazendo de nossa fé e nosso amor ao próximo nossa meta de vida.
Para 2017 desejo a ti, o mesmo que a mim e toda a humanidade: Saúde (física e mental), muito amor para distribuir a todos em volta e a certeza de que se quisermos e, se olharmos bem, estamos sempre sendo abençoados, sempre tem  alguém nos ajudando, amparando, a gente que não escuta e não enxerga bem, então que que ano novo que se inicia possamos abrir nossos instintos mais sensíveis. Meu maior desejo para todos nós para 2017 é sempre o mesmo: Que papai do Céu nos abençoe sempre.
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier )

"Cada um é herdeiro de si mesmo." (Joanna de Ângelis)




Nenhum comentário:

Poemas da Bugra Loba

Bastava um olhar maroto Um toque sutil um sorriso matreiro um sopro leve ao ouvido uma voz entre linhas E cairia para sempre o medo de ser ridícula.

Oca

Oca

Oca da Bugrinha

Oca da Bugrinha