sábado, 27 de fevereiro de 2010

POEMAS DA BUGRA LOBA


Escória escora
Escora escória
A lama no chão
O chão se reflete
Sou o chão
Escora escória
Escória escora
Manter-se em pé
Escorar o olhar
Pra frente
Pra frente
Os joelhos vacilam
Escória escora
O olhar em frente
Beijos amargos
Olhares em vão
Vãos que se vão
Na escória escora

Escora escória

Um comentário:

Comigo, Koll Albuquerque!!! disse...

Ei, eu te mandei um email sobre um livro que baixei e pediu senha... Será que você pode me ajudar??? Está em Ebooks 4, Sigmund Freud... Acho que é obra completa...

Parabéns pelo blog!!!

Obrigada pela atenção!!! Meu email é koll_01@hotmail.com


Carol.

Poemas da Bugra Loba

Bastava um olhar maroto Um toque sutil um sorriso matreiro um sopro leve ao ouvido uma voz entre linhas E cairia para sempre o medo de ser ridícula.

Oca

Oca

Oca da Bugrinha

Oca da Bugrinha