sexta-feira, 14 de agosto de 2009

POEMAS DA BUGRA LOBA

Aqui dentro do peito

Um fogo que não se apaga

Nenhum amor carnal realiza

Nenhuma amizade completa

Arde noite e dia

E nada o consome

Não sei que nome tem

O que quer

Só consome

Dia e noite

Sem parar



Um comentário:

Pedro Luso de Carvalho disse...

Como você pode ver, eu já sou seguidor do seu blog.

Respondendo sua pergunta, de como seguir o meu blog (BLOG PANORAMA), é fácil: ir em SEGUIDORES, na minha página, e clicar SEGUIR ESTE BLOG. O resto é orientado pelo Google, no espaço dos seguidores.

Para mim é um prazer tê-la como minha seguidora.

Abraços,
Pedro.

Poemas da Bugra Loba

Bastava um olhar maroto Um toque sutil um sorriso matreiro um sopro leve ao ouvido uma voz entre linhas E cairia para sempre o medo de ser ridícula.

Oca

Oca

Oca da Bugrinha

Oca da Bugrinha